Empapel News

Home Empapel News Mídia Display desenvolvido pela Smurfit Kappa aumenta visibilidade da Limpamania nos pontos de venda

Display desenvolvido pela Smurfit Kappa aumenta visibilidade da Limpamania nos pontos de venda

A Smurfit Kappa anuncia o sucesso da parceria com a Limpamania, fornecedora brasileira de utensílios de limpeza. Combinando inovação, sustentabilidade e big data, a companhia desenvolveu uma solução capaz de aumentar a visibilidade da marca, melhorar a organização no ponto de venda (PDV), facilitar o alcance dos produtos, além de gerar a diferenciação em relação aos seus concorrentes.

Desenvolvido pela equipe de Bento Gonçalves (RS) da Smurfit Kappa, o projeto contou com toda a expertise da companhia na cocriação de um display de vassouras projetado para atender um dos objetivos da Limpamania, de destacar ainda mais seus produtos nos PDVs. Com o modelo que pode ser alocado em formato de ilha, a solução facilitou o alcance e as vassouras passaram a ficar expostas de maneira mais organizada, o que aumenta não só a exposição para consumidores finais, como reforça a comunicação visual e a logomarca da empresa.

Para desenvolver este projeto, a Smurfit Kappa buscou referências no Innobook, um centro de ideias criativas que reúne modelos de soluções desenvolvidas pela empresa nos 36 países em que atua.

Além disso, utilizou as Innotools, tecnologias proprietárias que possibilitam a construção de soluções diferenciadas para o mercado e a mensuração de novas possibilidades. Por meio do EyeScan, ferramenta de mapeamento da visão do consumidor, a companhia foi capaz de mapear o poder de atração das embalagens no PDV e comprovar que o display das vassouras aumentou a visibilidade da marca em 74,9%.

Notícias relacionadas

Anterior
Próximo