A Irani foi homenageada no evento de entrega do Prêmio Catarinense da Excelência (PCE), na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. O reconhecimento é pelo destaque obtido pela companhia, que tem unidades em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo no Modelo de Excelência e Gestão (MEG) da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).
Dezessete organizações receberam o Prêmio Catarinense da Excelência por terem se destacado na implementação de ferramentas de gestão alinhadas ao Modelo de Excelência na Gestão (MEG). A avaliação das candidatas foi realizada por uma banca de avaliadores capacitados pelo do Movimento Catarinense pela Excelência.
No mesmo dia à tarde, o diretor-presidente da Irani, Sérgio Ribas, e executivos da WEG, Sebrae, Schulz, Grupo SCC/SBT e Kronos, realizaram palestras no Congresso Catarinense de Excelência em Gestão, também na sede da Fiesc. Todas as empresas já foram reconhecidas nos grandes níveis do PCE nos últimos níveis.